Thursday, December 15, 2005

 

"Porque teu doce amor me evoca tais riquezas que, ao lembrar-me delas, não troco meu destino pelo dos reis."

Will Shakespeare.


Porque é quando acho à mim, que, rei ou mendigo, sigo sem medo. Atitude, assertividade, eu, e não o que me cerca. O reino construido de meus sonhos ruiu e passado o susto de me ver destituido de tanto, vi que, sem nada que não liberdade e vontade, não tinha menos do que precisava.

Asas na imaginação, ar para inflar os pulmões e amor naqueles olhos que tornam o que eu vejo tão mais suave. O adorável caminho que me faz a cada passo da forma como eu o faço. O destino que pode ser todos, e é sempre o mesmo.

Cada palavra, como forma de agradecimento à quem agradecido se sinta. Como ensaio de desejo. Como acostumar-se que desejos nunca se dão por ensaiados...

São meus pulmões que dizem quem eu sou, minha pele é soberana, idéias são tão efemeras ou eternas quanto o tempo em que existem. Eu também.

cahê

Comments:
=))
 
e eu me encontrei aqui! obrigada! Beijos!
 
ensaio é sempre de desejo...
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?