Tuesday, March 29, 2005

 

Dias de pequenas dores

Me cortei com uma idéia hoje. Foi rápido, num susto, quando vi já estava sangrando. Nem vi de onde ela veio, depois do corte eu meio que saquei o porquê, mas na hora só percebi quando o estrago já estava feito. Acontece as vezes, quase como um corte de papel. Parece impossível na teoria, mas na prática dói e demora para sarar. Nostalgias costumam ser doces e depois deixar o presente azedo que às buscou como tempero ainda mais desagradavel ao paladar. Saudades são invetáveis cacos que temos por dentro e dependendo de nossos movimentos ou de como paramos espetam ou cortam. Essa idéia foi uma gilete que surgiu só para abrir a pele superficialmente e depois desapareceu como veio. Depois eu vi de onde, mas nem fazia mais diferença. Eu fiquei com o machucado e fui tratar dele. Só podemos cuidar do que podemos cuidar, mas, às vezes, ver a pele cada vez mais marcada, cada vez mais grossa, se torna uma idéia cortante.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?