Monday, January 03, 2005

 

Turbulência!!!

"-Turbulência! Eu disse: Turbulência!", ouvi alto da boca de um pequeno menino de pouco mais de 1 metro de altura que cruzava o corredor do ônibus degustando cada letra das palavras com uma certeza profética... Pouco depois, já de mãos dadas com a mãe, ele desce os degraus da escada oferecendo mais de seus trágicos presságios àqueles sábios que quisessem ouví-lo... Desta vez foi algo que me veio estalando a espinha até a nuca e eriçando todos os (agora poucos e pequenos) pelos do meu corpo até espetar agulhas em meus ouvidos:
"-Aquela bicicleta era o dragão da super-privada!"
Os que quiserem ignorar tais avisos que o façam... mas acho mesmo que, pelo que Ele disse, vai dar merda!

por João Victor, tentando distrair-se e esquecer-se das graves preocupações que tal evento causou...

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?