Sunday, December 12, 2004

 

Travado

Escrevi sobre sonhos paralisantes e meu blog se paralisou em minhas mãos. Achei engraçado, coincidente... irritante. Queria postar, mexer nele, ler os comentários. Viciei. Eu passei vinte sete anos odiando azeitonas e hoje as amo. Sempre achei que ia até o fim com uma caneca de cerveja na mão, hoje tenho dúvidas. Me mantive tempos longe da tecnologia mais recente, tenho raizes nerd (os pré-geeks), sempre soube que se houvesse uma brecha tudo estaria perdido. Uma brecha é tudo o que é preciso...
Agora estou eu entre blogs, messengers e com um pé no orkut. Sim, porque eu sou geek mas old school, modinha não pega punk véio, a gente espera passar depois vê qual é.

Cahê, com a impressão que as mudanças ocorrem e as pessoas só notam quando já foi. Nossa participação é como figurante que se acha ator. Nem lê o roteiro mas quer aparecer.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?