Thursday, December 09, 2004

 

Sonhei de novo que não podia mexer o próprio corpo

É recorrente, me vem de vez em quando, me volta quando nada em mim mudo. Mudo, não falo ao seu respeito, nem pensava muito, até associa-lo com esta mesma inércia que me cala e me perdura. Agora vejo que não posso, pois que seria viver o pesadelo, dormindo e acordado, literalmente. Na ponta do lápis, com pontuação precisa e específica ao significado. Como quem escreve e como quem lê a própria história, preso num ciclo. Sabe em que parte está sabe como vai acabar. Conhece o mesmo fim que já escreveu e já releu tantas vezes, que prevê. Mas não muda. Ou muda e então...

Cahê exorcizando sonhos que se repetem

Comments:
ai...ai...doeu!!!
dea
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?