Tuesday, December 21, 2004

 

Santosha

Ela me perguntou antes de ir: você teria coragem de falar pro seu pai que tem três namoradas? De levar todas a um almoço de familia? Eu disse que claro que não, pois isso é uma mentira. Eu só namoro duas, a outra é só uma amiga que namora uma das duas. A de cabelo curto.
Mas a essa altura já tinhamos combinado como iamos educar nossos filhos, quem ia cozinhar, quem ia escrever, já tinhamos feito fotos sacanas, comido exoticamente, e muito, e bem. Já haviamos boxeado, suado, escutado pixies, nadado pelados, tinhamos usado o cachorro como brinquedo sexual. Já haviamos vivido o nosso dia, como gostamos de viver os nossos dias. Juntos e felizes.

Talvez eu seja mais exigente do que o velho churchill. Pensando bem, somos todos. Ninguém se contenta com o melhor. Por que o contentamento está dentro, o melhor não resolve nada. Cahê.

Comments:
... e que tal um livro em que os nomes dos capítulos sejam mais esclarecedores a respeito do enredo que o próprio texto, e o texto dos capítulos (pequeniníssimos) diga respeito apenas ao estado de espírito do personagem durante o desenrolar da história?
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?