Friday, December 03, 2004

 

O Rei chegou.

Cá estou eu após vários pedidos. Dois, de fato. Aqui venho para saudar o nobre grupo conhecido por Tangerinas Incendiárias, que timidamente faço parte. As noites que tenho passado em claro estão sendo recheadas de pensamentos Tangerínicos. Pego-me indagando sobre o plural correto de "estupidez" - uma vez que ultimamente esta vem me visitando em grupos. Minha vida agora, é uma vida de fé, e tento com a minha mal treinada lábia, conseguir mais e mais devotos de San Augusto di Verona, uma figura qualquer que nada significa. Mas que seus feitos tem me alegrado muito e assim decidi acredita-lo. Esse é o sentido da fé não é mesmo?

Pete Zarustica, the King of Prussia

Comments:
o rei está morto, viva o rei!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?