Saturday, December 11, 2004

 

Meu querido diário,

...E ai fui pedido em casamento pelo msn, por uma sensível e talentosa escritora. Coisa que só alguém tão jovem faria. Pedir em casamento digo. Consultei meu pai e ele disse que pela história, nossa diferença de idade fosse, talvez, o suficiente, mas não quer que o filhinho se apresse. A moça quer conhece-lo.
Tive que consultar minha amante tântrica-masoquista (e completamente depravada) à respeito do assunto. Ela aprovou o casamento contanto que incluida no casal. Seriamos três, mais a sociedade secreta de adoradoras bissexuais da qual sou muso. À noite já tinhamos um dama de honra convidada, sentada em nossos colos, promentendo se vestir como uma boneca psicopata para a ocasião. Meus padrinhos virão de saia. Começo a procurar um lugar para morar amanhã. Espaçoso e com paisagem.
Olhando de fora parece fácil, mas estando dentro é melhor ainda.

Cahê, que foi questionado por uma leitora assídua: - O que disso é mentira? – Amanhã vou estar ocupado, não vou procurar nada...

Comments:
tzc...tzc...tzc...socorrooooooooo...me tira de mim!!!
pirando ao descobrir a continuidade da malha sonora de uma tampura...e da vida a qualquer custo...

Ana
 
Que tampura que nada. Chicote mesmo.

Ale.
 
"Amanhã vou estar ocupado"... sim muito ocupado com o ócio criativo!!!
E tudo isso é verdade!!! Ninguém acreditaria!!!
dea
 
Calma gente!

A Ana vai tocar a trambulha, oops, a tampura, e cantar!
Depois vai rola uma celebração rock'n'roll...
a parte "sex"a gente libera em seguida...
com direito a chicote, cinta-liga, gaiolas e todo um aparato...
Buque?
Que tal rosas cheeeeias de espinhos?
Quem pega?



;)



mari
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?