Monday, December 13, 2004

 

Mais um inédito pra ser queimado junto com os outros...

Poema para mão canhota e/ou Escrevendo torto por linhas cegas

Horas vagas: jazo por onde passo...
Horas vigas: cresço pra onde espaço...
Putrefazendo, faço.
Ferrugem que
incide nesse tampo-fato
inside desse tempo-aço.
Exito ou exato?
Pronome pessoal do caso reto,
Tirando um triz, desato:
Encontro a bissetriz
Do quadrado: besouro abstrato...

Pronome impessoal do acaso oblíquo,
Ex-ato, cicatriz,
Olho fátuo queimando o sol da boca
E as entranhas do nariz
No quadro até o fim do teto (da vida)
Ultrapassando em ferida o objeto,
O objetivo, o sujeito abjeto,
Num modo indicativo (mesmo que manco, torto),
Interno... em torno...
Inferno... in forno...
Anoitece: - Buon giorno!

- Sou daqueles que num incêndio salvam o fogo...


por João Victor... sentindo um cheiro de sombra... deve ser o sol quase aparecendo...

Comments:
absurdamente maravilhoso...
Ana
 
Tenho a felicidade de salivar por amorass e ter orgulho das tangerinas. Meus pares me emocionam. E eu agradeço por essa dança com sublime música que vocês me proporcionam.

cada dia mais
muito obrigado
Cahê
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?