Tuesday, December 07, 2004

 

Entressonhos...

Sonhei que ela calculava os fractais de gotas de chuva caidos nos momentos de grande felicidade. Não entendi bem o que era isso, só sei que comecei a rir, gostosamente, feliz, leve, e então ela começou, ao meu lado, a fazer cálculos frenéticos num bloco de papel. Perguntei porque, mas ela tão absorvida nem ouvia. Alguém, um amigo dela, me falou que era assim. Que ela calculava também lágrimas felizes e o orvalho de suor de momentos de prazer. Lá fora, apesar do sol, chovia.
Quando acordei pensei comigo que essa seria uma função adequada aos anjos. Secretamente pensei em minha mãe por breves momentos.

Do Cahê, cuja mãe já não está entre nós desde muito, que vive agradecido pela proteção, ou pela enorme sorte, que tem em quase todas as coisas.

Comments:
... eu já desconfiava. Mas quando te vi pessoalmente, algo me disse, acho que foi o jeito de falar, o sotaque, ou sei lá, que você é um sujeito de sorte. Um "lucky devil"...

Abraços, saudades, Alê!
 
filho, vai publicar vai....
vc me emociona e me irrita.
Pete
 
sorte?! mas é impossivel não te amar e te querer tanto assim... acho que vc nao tem sorte... tudo de bom que acontece é fruto de trocas!
beijim
da amiga que te ama...e nao tem receio nenhum de demonstrar, quem nao gostar que passe a gostar :)
deamora
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?