Saturday, December 25, 2004

 

Depilação total causa esquizofrenia...

É, meus caros amigos, descobri isso faz uns dois dias... Comecei a me dar conta quando em
determinado momento estava sozinho e por acaso resvalei meus dedos em um tronco de amora... Fiquei surpreso, quase assustado pois me sabia só... Instantes depois pude constatar ao ver meus frutos de tangerineira, que o tal tronco era o meu próprio... Não (re)conhecia a mim mesmo... E me tocava como a outro(a)... Por outro lado, comecei a sentir um grande desejo de algo assim como uma autoantropofagia, se é que vocês me entendem (sei que sim...)... Bom, foi mais ou menos o que aconteceu... A amora refletida engolia saborosamente a imagem de um(a) tangerina que sangrava em vinho avermelhado e visgos-bálsamos, respirações e gemidos tamóricos... eu: eou: ela... Todos nós...
recomendamos a esquizofrenia e a antropofagia de drinks como esse...

por tangerina João Victor... eu acho... (nesse caso é tão prazeroso achar!)

Comments:
Que tangamora deliciosa...provei e aprovei...
sempre digo-te que és uma mora nata, não é? pois então...

a nAMORAda
 
Realmente, como já havia lhe dicto em outra feita foi a partir de minha primeira depilação total que comecei a tomar gosto pela esquizofrenia e a criar meus heterônimos...

grande abraço do para sempre amigo, Fernando Pessoa

PS: "Come chocolates, pequenO;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates."
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?