Thursday, December 23, 2004

 

Carta ao homem-apito* ou Carta fechada sobre casa aberta

Bem, a idéia surgiu a muito tempo atrás, quando eu sonhava em viver numa casa com muitas esposas e filhos. quando cresci, achei tudo pouco prático e, quiçá, impossível, até que ontem, entre fotos de nú, pixies, o pluto tentar secar a gaúcha a lambidas, comidinhas que ela, já seca, preparou, textos e palavras soltas da mais nova ( que tem a capacidade de fazê-las, as palavras, dançarem com a mesma graça com que ela as diz), bem, até que, no meio disso tudo, minha já inebriada mente escutou a pequena dar essa idéia a nós todos. fundar uma comunidade familiar.

Na verdade não há finalidades sexuais, mas sim meios...

A idéia parece ótima, mas temos que nos firmar como escritores antes, ou conseguir patrocínio estatal. De qualquer forma começo a procura por um local apropriado a reprodução, de preferência a não mais que uma hora do Rio, e assim que acha-lo, fundo um ashram e formo minha familia. Serei enfim um adulto responsável. Devasso, alienado, amoral, mas responsável.

Tenho dito

Ps- junte-se a nós assim que puder, precisamos de gente disposta e talentosa para nos divertirmos, todos juntos.

beijo
cahê

*if you blow
it whistles...

Comments:
Ana e João dizem:

estamos dentro...fora...dentro...fora...dentro...
uhuuuuu
 
Quero muito estar entre vocês. E cada vez mais acredito que esses sonhos sejam reais!

Podemos ter a Britney Spears no almoço? Prometo que ela fica quietinha.
 
... sim. Esse último foi o Alê, vendo a Mtv.
 
nossa alê vc quer para o almoço essa loirinha... tudo bem mas só se / comigo, heim!!!
nessa cominidade familiar eu seria a chefe: chefe de gastronomia, fetiches (já repararam como eu transformo sabores em tesão?), administrativa e ainda mãezona da galerinha!!!
 
nossa alê vc quer para o almoço essa loirinha... tudo bem mas só se / comigo, heim!!!
nessa cominidade familiar eu seria a chefe: chefe de gastronomia, fetiches (já repararam como eu transformo sabores em tesão?), e ainda mãezona da galerinha!!!
Ana fica com a parte financeira pq ela é muito boa nisso, tem outras coisas que ela faz bem mas isso perguntem para o JV.
bejo
dea
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?