Friday, December 24, 2004

 

108 toques, um piercing e uma loja de brinquedos...

Me vem a memória nossa pequena gaúcha afiando uma faca de churrasco, com aquela prática em afiar facas de churrasco que só os gaúchos tem, com uma mistura de safadeza, inocência e psicopatia que só certas mulheres conseguem...

A outra pequena com um sorriso contido escutando absurdos ao pé da orelha. Ria como só ela, como se pega em flagrante e sem amigos imaginários em quem botar a culpa. Cada violentissimo sussurro, mais um arrepio, mais espectativa pra os dias vindouros.

A menor me falou casualmente sobre piercings e sobre o fato de que em localizações especificas do corpo sensibilizavam-nas. Provoquei-a dizendo que metal atrapalha a degustação de corpos assim como os caroços a de frutas. Me perguntou se já os tinha provado, os piercings, digamos numa língua. Disse, então, que não, mas, me recordo agora, talvez já tenha...
Me perguntou sobre, em mamilos. Disse que esses conhecia, negociando entre sadismo e nervoso, mas com bons resultados para ambas as partes.
Perguntou sobre outros lugares e disse-lhe que esses certamente não os conhecia que não de nome, quiçá de vista televisiva. Explicou-me que esses, com poucos toques, divertem enormemente os donos. Ainda impressionado pela recém adquirida cultura, ri por dentro ao ver seus olhos brilharem por uma criatura de pelúcia. Ganhou o brinquedo, espero que amadureça a idéia dos furos por um tempo ainda.

Feliz natal queridas!!

cahê!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?