Monday, November 22, 2004

 

Como ela deve ser tratada

A menina sem sexo delicadamente beijava meu pescoço enquanto eu explicava a ela porque eu estava errado e ela certa. Ela ficou decepcionada em ganhar, pois não queria me ver perder. Por isso eu perdia pra ela, por que eu podia.
Pra ela, e só pra ela, eu podia ser fraco, ser pior, não fingir o tempo todo. Só pra ela eu podia me entregar do meu jeito e me perder no dela. E ela me pegava e me levava longe em mim. Me fazia estar tanto, que eu já nem estava. Me misturava consigo, me absorvia, e eu, que me achava muito em mim, me dissolvia um pouco em tudo, não sendo tão só eu. Vivendo um nosso. E descobrindo que, quando eu pensava que achava, eu não achava nada. De mim. Em mim. Mas nela, me via. E felizmente não era eu.
A menina sem sexo era organicamente perfeita, mas não dividia seu gostar. Via pessoas quando havia pessoas, não gêneros ou números ou graus quando as outras pessoas inventavam que era disso que tudo era feito. Acho que seu coração compreendia a razão e a tratava como uma criança. Como ela deve ser tratada.


Cahê, tentando aprender a viver com os mais jovens.


Comments:
putz lindo cahê!!!! adorei!!!
eh muito bom seduzir aquele que deseja ser seduzido!!!
aquele que corresponde com a entrega!!
BEIJO
dea
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?