Sunday, December 26, 2004

 

Lembrando da equação de frascos e perfumes, penso que, talvez, pequenos corpos contenham grandes escritores.

O sol se pondo no mar, a mística do momento em que a noite chega. E, mais ainda, do passar do tempo.
A mundança de cores, a idéia de beleza no fim e no princípio. Na mudança enfim. Na inevitável mudança de cada dia. Na impossível permamência, em tempo e espaço, essa que, quando a luz oscila, se mostra uma pífia invenção memorial.
E eu, olhando o mar prata, e pensando na semelhança com uma folha de papel laminado, me peguei, ou apeguei, aos detalhes de se ter em casa pequenas coisas tão impressionantes quanto folhas de mar no pôr-do-sol, cristais de areia transparentes com o límpido líquido inodoro retido na palma da minha mão e uma pitada do cheiro de maresia na minha comida. A praia desconstruida em ignobilidades domésticas.
Ou, preferir a poesia ao tamanho das coisas.


Cahê, deixando debaixo da árvore de natal, atrasado, claro, um presente para seus amigos e suas amigas secretos ou cultos. ou apenas discretos. Todos, certamente, amados.

Comments:
deixo embaixo da sua arvore de natal, ou se preferir no seu q... duas canditas "perfis" para a comunidade ColoCaHe.
Gerente de fetiches em ação, querendo mais ação.
Action
dea
 
Tenho conversado com o pessoal sobre o "Filme do CaHe" e o pessoal esta empolgadissimo para fazer um roteiro. acho que vou te levar algo. que vc acha?
vc já fez algo? Manda para o Ale.
Estamos até pensando seriamente em marcar uma data no carnaval no Rio.
Logo logo vc vai ver o trailler, que ficou muito louco!!!
:*
dea
 
Vamos rodar durante o Carnaval. Que tal? Precisamos do roteiro logo para fazermos a pré-produção de maneira que, ao chegar aí, só precisemos executar a filmagem.

Alê.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?